O empresário e líder político Jorge do Rosário vai reassumir a presidência do Partido Liberal (PL) em Mossoró. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8), durante entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural, com o jornalista Saulo Vale. A posse oficial ocorrerá no próximo dia 10 de outubro, em evento que reunirá prefeitos, deputados estaduais, federais e o senador Rogério Marinho, presidente estadual da legenda.
Jorge relembrou sua trajetória dentro do PL, iniciada em 2015, quando presidiu o diretório municipal e disputou a vice-prefeitura em 2016.
“Tenho uma história dentro do partido. Houve o convite desde o ano passado do senador Rogério Marinho para que eu viesse para o PL. É uma legenda forte, com grandes quadros políticos, e chego com tranquilidade para somar”, afirmou.
Pré-candidatura em 2026
Durante a entrevista, Jorge do Rosário revelou que recebeu do senador Rogério Marinho o incentivo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições de 2026.
“Conheço de perto os problemas da região, resido e invisto aqui. Vou enfrentar mais uma vez essa luta porque Mossoró vive um momento de enfraquecimento em sua representatividade. Vou colocar meu nome novamente à disposição e sou muito grato ao povo da cidade”, concluiu.
Com o retorno de Jorge ao comando do diretório, o PL busca fortalecer sua presença em Mossoró e ampliar sua base política no Oeste potiguar.
0 Comentários